domingo, 8 de agosto de 2010

Não há palavras.

Hoje é dia dos pais. Como o dia das mães, eu acho que é meio... Não sei, todos os dias devem ser os dias dos nossos pais. Right? Afinal, se não fosse por eles, nós não estaríamos aqui e isso significa muito.
Me desculpem, mas o melhor pai de todo o mundo é o meu. Podemos brigar, podemos ficar sem nos ver, podemos cometer erros e magoar um ao outro, mas... O amor que eu sinto por ele é tão grande, tão absoluto e sincero... Ele é o meu herói, ele é meu exemplo de persistência, de honestidade, exemplo da maioria das coisas boas que eu sei que são importantes na vida. Ninguém é perfeito, ele também não é, mas a forma como ele se esforça para ser um pai perfeito para mim... Não há nada no mundo que possa retribuir.
E nem mesmo todas as palavras do mundo poderiam representar o quanto eu o amo, o quanto eu o admiro, o quanto ele é essencial para mim e... Que eu daria a minha vida por ele, meu herói, meu amigo, meu exemplo, o melhor do mundo.
Pai, eu devo muito do que sou hoje a você. Eu queria não ter cometido tantos erros com você e... Queria que você pudesse ter alguma idéia da imensidão do meu amor por ti (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que se passa pela sua mente :)