sábado, 18 de setembro de 2010

"É estranho de dizer, muito mais de explicar.".

Isso tudo já passou do estágio do ridículo. Mas simplesmente eu não consigo mais fingir que nada está acontecendo, eu não consigo mais fingir que você deixou de me afetar, porque você jamais deixou, durante esse tempo todo. Apesar de todos os acontecimentos, de todas as feridas, da minha consciência sobre esse assunto, é só... Você. É só o seu sorriso que consegue me deixar completamente boba, alucinada. Só o seu olhar que me faz ficar tonta ao encará-lo, só a sua voz que faz meu coração acelerar. Eu já tentei (e como eu tentei!) mudar esses sentimentos, eu já tentei esquecer tudo, ou transferir minhas atenções para outra alguém... Entretanto, no final, a farsa toda se desmancha e eu acabo sendo colocada frente a frente à verdade novamente. Já tem quase dois anos disso tudo, é tempo demais, tempo demais perdido... O que posso fazer? Se ninguém que já passou pela minha vida me faz sentir do jeito que você fez? Do jeito que você faz? E isso é tão... Absurdamente perturbador. Eu não te amo... Eu sinceramente não sei o nome desse sentimento tão persistente que nutro por você. Eu só sei que... Parece que, por mais voltas que eu dê, eu sempre acabo voltando ao mesmo ponto: Você. Você e os momentos que passamos juntos. Você e todos os sorrisos e lágrimas provocados em mim por sua causa. Você e aquele sorriso... O meu sorriso, que eu jamais esquecerei. Você e todas aquelas palavras. Você e a dor de saber que tudo isso é um grande erro, a dor de saber que isso já deveria esta morto e enterrado e está muito longe disso. Não tem explicação... Por mais que tantas atitudes suas me irritem tantas vezes, por mais que... Eu esteja acostumada com as situações atuais... Eu não consigo me desprender do passado e isso me faz mal. Não é que eu queira te ter agora... Eu não quero. O que eu queria, era ter de volta aquela época... E principalmente, aquele dia. É incompreensível, eu sei, mas é como me sinto. É como se, eu tendo aquilo de volta, tudo ficasse bem, a saudade passaria e a vida continuaria. Mas não existe máquina do tempo, tudo ficará eternamente guardado em minha memória. "Foi muito forte, Dinha, por isso você não esquece". Exato. Foi forte demais, intenso demais, todos os meus sentimentos por você sempre foram assim. Agora, é a sombra deles que permanece em meu peito fazendo essa grande confusão. Olha fotos, fecho meus olhos e é como se tudo passasse feito um filme em minha cabeça, um misto de alegria e dor toma conta de mim. Te vejo, vejo o seu sorriso, tão lindo, tão... Hipnotizante, e por várias vezes, lembro do meu sorriso. Daquela cena, talvez a mais linda que tenho em minhas recordações, talvez aquela que eu mais desejo que durasse para sempre. Porque ali, as cartas estiveram na mesa. Ali, nada mais no mundo importava além de nós dois... E aquele sorriso me provou que isso era o que você também queria naquele instante. Já disse que não seria melhor se não tivesse acontecido, minhas lembranças me consolam. Porém... Ainda falta forças em mim para te expulsar uma vez por todas da minha cabeça e... Do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que se passa pela sua mente :)