sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Little piece of heaven, it's not a goodbye.

Isso acontece com todos os quatro, mas com você é mais forte, é mais intenso. Tudo, tudo que é relacionado a você, vindo de mim, sempre é com todas as minhas forças.
Hoje peguei uma foto sua que carrego comigo e fiquei a observar, li as coisas que escrevi no verso dela. Um nó se formou em minha garganta e a guardei antes que as lágrimas se tornassem incontroláveis.
Por quê? Eu só queria saber o porquê.
Eu acho que nada no mundo poderia descrever a imensidão da falta que eu sinto de você na minha vida. E o que mais me dói nisso... É que fui eu mesma que diminui a sua aparição nela, eu mesma que me vetei quase tudo relacionado a você, que me lembre você.
Os motivos?
Claros... Dói, uma dor insuportável, saber que é você a pessoa que mais soube como me fazer amar-te, mesmo sem ao menos ter conversado comigo uma vez sequer. É insuportável demais te amar tanto, te querer tanto, querer a sua presença e o teu abraço, sonhar com você e saber que tudo isso é impossível, saber que você nunca será meu. Eu simplesmente não podia mais lidar com isso, estava me consumindo. A cada frase que eu te via falar, a cada verso de música cantado, a cada foto, a cada notícia... Meu peito se apertava cada dia mais, pensando em por que eu não posso estar ao seu lado, dividindo tudo isso contigo, ser aquela quem te inspira, ser aquela que te consola, que te apoia e que observa o seu sono, que é iluminada pelo seu sorriso, que tem o prazer de viajar no azul tão lindo de seus olhos. É a maior dor que já senti em toda a minha vida e eu não pude mais lidar com ela.
Sim, eu fico feliz ao ver COMO você está feliz, como as coisas estão ficando cada vez melhores em sua vida e como você é cercado de pessoas incríveis. Talvez isso apenas tenha ajudado em minha atitude. Você está bem, muito bem, nunca precisou e nunca precisará de mim... Não sabe de minha existência e acho pouco provável que um dia saberá... E menos provavél ainda, que um dia ela seja relevante para você.
Entretanto, eu preciso de você. Sim, eu preciso, mais do que precisei de alguém em toda a minha vida. Porque você me inspirou, me conquistou, me cativou, me ensinou, me animou, me deu forças, de uma forma que eu jamais poderei lhe dizer. Eu aprendi a te amar com todos os seus defeitos e imperfeições, que para mim só te tornavam mais único e maravilhoso. E mesmo estando tão distante, você sempre, sempre será o meu sunshine. Meu little, meu sweet prince.
Só que eu tenho que seguir a minha vida, meu anjo. Eu não posso e não consigo, viver mais assim. Passar as 24h do meu dia pensando em você, sonhando com você, desejando com todo o fervor que eu pudesse estar em seus braços. Porque a cada vez que eu me lembro que isso jamais acontecerá, um pedaço de mim se vai, morre com a desesperança, com a certeza do inalcançável.
Você não faz idéia de tudo o que eu seria capaz apenas para te ver sorrir, para te ver ser feliz. E mais ainda, do que eu faria para ser a causa dessa felicidade.
Porém, qualquer e toda coisa que eu faça, será inútil. Não é pessimismo, little, é apenas a aceitação da realidade.
Como eu disse, eu tenho que viver, entende? Por mais que você seja uma das maiores razões que eu tenha para achar que a vida é a coisa mais fabulosa existente, eu não posso viver uma vida focada em você, é... Insano. Eu preciso estudar, me formar, trabalhar, ter um futuro, ter uma vida a qual eu possa dizer que valeu a pena, eu não posso passar o resto dos meus dias apenas sonhando em estar contigo.
Mas eu tenho uma certeza em tudo isso. Que não importa o que aconteça, o que eu faça, ou para onde eu vá. Você sempre, sempre vai estar guardado no meu coração e na minha mente. Poucas vezes tocado, para que a ferida aberta não comece a sangrar novamente, mas você estará para sempre lá, sendo o meu ponto de paz e de conforto, como tem sido por esses quase três anos.
Foi com você que eu aprendi o que é realmente amar alguém acima de todas as coisas, acima de defeitos, de dificuldades, de dor, de distância, de tudo. É como eu costumo dizer, é por ti o meu amor mais puro e sincero em toda a vida. É você que eu sei que amarei até o resto dos meus dias, não importa o que aconteça.
Escondido, guardado, fora de foco, é assim que meu sonho por você estará daqui por diante. Vivo, mas não alimentado, para não crescer e causar maiores danos.
E sabe o por que de tudo isso? Porque eu quero que você continue a ser a pessoa que mais me faz feliz sem ao menos estar perto, eu quero que você continue me fazendo esse bem indescritível que faz... E isso tudo estava começando a ser soterrado pelo sentimento de saudade e de frustração... E não é isso que eu quero para nós. Eu quero pensar em ti e só me sentir em paz, tranquila, viva e feliz... É isso o que eu quero. E para que isso aconteça, você tem que sair do foco dos holofotes da minha vida. Você continua sendo personagem essencial, mas eu que tenho que ser a protagonista, não é mesmo? E você, meu anjo da guarda, meu amor, meu bebê para sempre.
Tudo isso que estou escrevendo aqui são algumas das palavras mais sinceras que escrevi desde que aprendi o que eram as letras. Por você, é o amor mais forte que eu sinto, desde que descobri o que era esse sentimento. A saudade de ti, é a que mais me corrói e machuca, desde que as ilusões acabaram. É, você, e só você, sempre será só você, o dono desse meu amor. O único dono dessa parte do meu coração e de mim, não importa que eu nunca consiga te envolver em meus braços e poder te dizer o quanto eu te amo. Realmente não importa, porque eu sei que você está e sempre estará comigo em tudo o que eu fizer, então... O que é um contato físico quando uma pessoa mora em sua alma?
Óbvio que se um dia eu tivesse o privilégio de estar frente a frente com você, seria um dos momentos mais perfeitos de toda a minha vida.
Muitas pessoas podem achar pura idiotice tudo isso que estou dizendo, mas elas não sabem como você me inspira, como você iluminou a minha vida com o simples fato de existir, como você me conquistou a cada dia...
Acho que posso resumir tudo isso em... Eu te amo, meu pequeno. Eu te amo demais, de forma plene e intensa, de forma que eu hamais achei que seria possível amar outro alguém nesse mundo. Ao ponto de apenas saber de sua felicidade, pode me fazer seguir em frente sem receio. E por mais que eu me afaste das coisas que estão ligadas a você, é para não sofrer, é para não tornar esse sentimento tão lindo em algo que tenho o mínimo aspecto ruim. Porque te amar é bom, é ótimo, é algo que preenche uma parte de quem eu sou. Atrevo-me até a dizer que poderia não ser como eu sou hoje se você jamais tivesse cruzado o meu destino.
Eu jamais, jamais, enquanto eu viver, me esquecerei de você e deixarei de te amar. Eu jamais deixarei de sentir meu coração acelerar ao ver sua imagem, ou ouvir sua voz, ou mesmo ler uma frase sua, um verso de suas canções... Isso não é um adeus, de forma alguma, não seria capaz e nem queria isso.
É apenas um... Eu estarei sempre aqui, esperando para te ver sorrir. E quando eu precisar de você, bastará apenas te procurar em meu coração e em minhas lembranças. Nunca te abandonarei, eu só... Tenho que continuar, não é mesmo? The world moves on.
For you, I'd put my life in danger, you'll always be my angel.

Não há nada que explique todas essas linhas mais do que essas três palavras:
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que se passa pela sua mente :)