quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Do you ever feel like breaking down?

Você sá sentiu algo tão forte que... Mesmo tentando sufocá-lo, todas as tentativas acabavam frustradas? Já desejou tanto algo, ao ponto de passar quase as 24h do seu dia pensando nisso?
Eu realmente tento pensar que o tempo vai levar tudo isso embora... Porém é difícil, muito difícil, mais do que eu imaginei que seria.
É torturante ver sempre as mesmas imagens ao fechar meus olhos, não conseguir me acalmar para dormir pois elas angustiam absurdamente a minha mente. Você tenta seguir sua vida como se tudo estivesse completamente bem... Entretanto, a lembrança jamais te deixa, te atormenta e é carregada junto com você para todo lugar que você. vai Traz os estúpidos desejos de uma presença específica ao seu lado, de um sorriso que tem o poder de te fazer sentir como se o mundo fosse perfeito.
Você já quis tanto algo que simplesmente não era capaz de desistir? Apesar de toda a dor, todo o desgaste e toda a desilusão?
Se sentiu como se amasse uma das faces de uma pessoa que possuía duas? Aquela que se mostra quando está sozinha com você e aquela que se mostra aos outros. Uma que te encanta e a outra que te machuca. Por isso talvez seja tão difícil para alguém compreender os meus sentimentos por alguém que parece ser quase... Desprezível.
Mas eu sei o que me cativou, apaixonou e viciou.
E é desse maldito vício que eu não consigo me livrar, mesmo com todas as tentativas. É esse vício que eu incluo em vários planos e acontecimentos do meu futuro, desejando tanto que tal fato impossível pudesse se concretizar.
É tudo tão estúpido, ridículo, insensato, incompreensível e insano.
Já tentei me fixar à idéia de que é apenas um exagero meu de momento, de carência... E eu rezo para que seja isso mesmo. Todavia, as esperanças que me restam sobre isso não são favoráveis.
Queria dormir e acordar sem todos esses sentimentos guardados aqui dentro, porque eles machucam... Machucam mais do que estou sendo capaz de suportar.
A abstinência começa a agir e confundir meus sentidos - exatamente como uma viciada em drogas - e eu vou atrás da minha dose. O que, por muitas vezes, acaba sendo ainda mais doloroso do que a abstinência em si.
Por perceber o quanto isso só pertence a mim e sempre pertencerá. O quanto jamais será retribuído e todo o tempo que passo me desgastando com isso nunca terá motivos que sejam dignos disso e... Que jamais tal pessoa pensará ao menos um milésimo do que penso, sonho e recordo dela.
É como se fosse um beco sem saída. Se eu voltar, me deparo com lembranças. Se eu permanecer no mesmo lugar, soiu corroída pela saudade e pelos sonhos. Se avanço... Vou de encontro a um futuro em que você estará cada vez mais distante de mim.
Por que é tão difícil se livrar de algo que te faz tão mal? Não faz sentido.
Deveria ser fácil virar as costas para isso, deixar tudo no passado - inclusive a dor e as desilusões - e seguir em frente.
Mas não é.
Não acredito que estou MAIS UMA VEZ escrevendo sobre esse mesmo assunto... Entretanto, uma frase de Clarice Lispector me tranquiliza:
"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que se passa pela sua mente :)