quarta-feira, 28 de julho de 2010

Até que enfim!

Eu sempre quis fazer um blog, sabe. Porque eu simplesmente amo escrever, mas... Primeira coisa sobre mim: minha preguiça tem um poder absurdo. Anyway, aqui está... The poison girl. Sim, menina veneno, sou venenosa, cuidado comigo (K) nst HAHA
Bem, é a minha primeira postagem aqui e... Não sei bem o que escrever, rs. Não estou acostumada com blogs e isso daqui está parecendo um texto de perfil de orkut G_G Tudo bem, tudo bem, ainda pego o jeito. Pelo menos, tudo que eu estou escrevendo é exatamente como eu sou... Sem sentido algum. HAHAHA Sou uma pessoa meio complexa, sim, e isso às vezes quase me elouquece (e aos outros, he). Entretanto, estou sempre disposta a mudar, a tentar melhorar... E espero estar fazendo isso nesses últimos tempos. Sou uma Metamorfose ambulante #fail LOL Vai parecer uma frase meio puberdade, mas estar na adolescência é... Enlouquecedor. Tantas coisas que acontecem ao mesmo coisa, que te deixam perdido. Bless God, eu tenho os melhores amigos do mundo para me ajudar *-* Outra coisa, sou extremamente protetora e maternal com TODOS os meus amigos, é. Fazer o que, papai e mamãe me fizeram assim. Sou bipolar, posso ser um amor ou a pessoa mais insuportável do mundo. Sou apenas eu, Claudia... Dinha. Primeira postagem só de blá blá blá, rs, mas nas próximas provavelmente escreverei sobre meus conflitos interiores (?) Enfim, that's all. Kisses xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber o que se passa pela sua mente :)