quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ela foi até o fim.

"Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor."

Sinopse do livro da Meg Cabot que chegou hoje em casa *-*
Ainda nem li o livro, mas a sinopse me fez... Não sei. Quantas e quantas vezes nós não ficamos nos lamentando por... Supostas tragédias que acontecem em nossas vidas e, seguidas delas, acontecem coisas maravilhosas que só tiveram seu espaço por causa da tragédia anterior? Pode parecer confuso, mas... Quando aquele cara que você está tanto afim te der um fora, sempre pense que é porque tem alguém melhor para você esperando. Se você for decepcionado por alguém, sempre lembre da frase clichê "Decepção não mata, ensina a viver.". Se um dia magoar alguém, não se martirize, tente reparar, ninguém é perfeito.
O que eu quero dizer é... Sempre busque o lado bom das coisas, assim os seus problemas sempre parecerão menos complicados, ao invés de mais.
Uma decisão que tomei em minha vida, que nem todo mundo pode concordar... Quando se quer algo, quando realmente se quer, vá até o fim. Tente tudo que estiver ao seu alcance, pois se por infelicidade você não conseguir, poderá dizer que não foi por falta de luta. E se você conseguir, será merecido.
Lute pelo o que você quer, nada cai do céu. Aprenda a aprender com seus próprios erros e com os dos outros. Cresça, erre, aprenda, se apaixone, desapaixone, ria, chore, cante... Faça o que seu coração te pedir para fazer. Vá até o fim.
Porque um dia o fim virá até você e... Será tarde demais para se arrepender.

Um comentário:

  1. Eu liii esse livro :O É bom, mas AIRHEAD (Cabeça de Vento) é milhoes de vezes melhor. É uma obrigação ler ele.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que se passa pela sua mente :)