quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Just remember to smile, smile, smile!

"Quando aquele cara que você está tanto afim te der um fora, sempre pense que é porque tem alguém melhor para você esperando."

Eu mesma disse isso e estou cumprindo. Estou aliviada, de certa forma orgulhosa e satisfeita por ter ido atrás do que eu queria, por não me ter deixado fraquejar pelo medo e pelas opiniões contrárias. Não deu certo, é verdade, mas o que eu perdi? Nada. Ao contrário, ganhei... Coragem. A pessoa certa está por aí, em algum lugar... Acredito em destino e que tudo tem a sua hora.
E também descobri algumas coisas... Uma delas, é que às vezes a gente nem gosta tanto de uma pessoa em si, mas sim da ilusão do que poderíamos ter com ela, ou do que temos com ela, e é difícil abrir mão disso. Em muito casos, e o meu foi um deles, você precisa receber uma resposta sincera para perceber que está se apegando a algo irreal. Não tenha medo de sofrer, porque muitas vezes esse tal sofrimento nem chega. E se ele chegar... Faz parte da vida, faz parte de tudo. Saiba levantar a cabeça e seguir em frente, tenho certeza que a felicidade está esperando por todos nós.

PS: PARABÉNS, CORINTHIANS! EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO! CEM ANOS

Um comentário:

  1. NOSSA AMOR, muito bom o post. amei mesmo... e acho que eu precisava ler algo como isso. até pq né KKKK se sabe né :') eeee


    CEM TE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MALOKERA SOFREDORA
    É NOIS CAPAO


    s2s2s2

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que se passa pela sua mente :)